Um homem suspeito de ter matado Ceres Assêncio Carvalho, de 52 anos, com corte na garganta e vários sinais de violência, foi preso nesta quinta-feira (23). O crime aconteceu em Gurupi, no sul do estado.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o suspeito, de 31 anos, confessou o crime durante o interrogatório da 3ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Gurupi).
A TV Anhanguera apurou que o suspeito era conhecido da vítima e os dois foram filmados juntos no dia do crime, por câmeras de segurança da rua em que Ceres foi encontrada. Com o suspeito foram encontradas as roupas que ele estava usando no dia e a bicicleta em que deu carona para Ceres.
Ele teve a prisão preventiva decretada e foi levado para a Unidade Penal de Gurupi. O suspeito não teve o nome divulgado e o g1 não conseguiu contato com a defesa dele.
Conforme a SSP, o supeito deve ser indiciado por homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima.
O corpo de Ceres foi encontrado sete dias atrás em numa casa abandonada no setor Jardim Eldorado. A Polícia Militar (PM) informou que pessoas que trabalhavam em obras de recapeamento indicaram a casa em que a vítima estava.
Mulher foi encontrada morta dentro de casa abandonada — Foto: Gurupi Memes/Divulgação
Equipes da perícia estiveram no local e o corpo foi levado para o Núcleo de Medicina Legal de Gurupi. Familiares foram informados e após a realização dos exames, houve a liberação do corpo. Informações preliminares apontam que havia marcas e lesões que indicam morte violenta.
Comentários sobre este post