Depois da administração de Fernando de Noronha (PE) cancelar o show de MC Daniel na Virada do Ano por pressão popular e para “manter a imagem positiva”, mas uma apresentação do funkeiro foi cancelada neste domingo (21/12). Desta vez, foi um show marcado para 3 de janeiro de 2026 em Ubatuba (MG).
Nas redes sociais, os cancelamentos repercutiram entre os internautas, que apoiaram a decisão e fizeram piadas com o caso. “Canceladinho assim que a gente gosta”, tripudiou uma. “Ele perdendo tudo por causa da arrogância e falta de responsabilidade afetiva”, comentou outra.
“Cancelar o show não foi oportunismo, foi coerência. A Prefeitura (de Ubatuba, responsável pelo evento) não é tribunal, mas tem o dever de não promover nem contratar quem está envolvido em denúncias graves, principalmente quando se trata de violência contra a mulher”, defendeu um terceiro.
A Administração de Fernando de Noronha foi a primeira a cancelar a presentação de MC Daniel. Após o anúncio do cantor gerar uma série de críticas e pedidos de cancelamente, a gestão do arquipélago voltou atrás e confirmou o cancelamento da atração.
“A decisão foi tomada em razão de repercussões recentes que vão de encontro aos principios de responsabilidade social que norteiam as ações desta Administração, especialmente por se tratar de um evento que celebra a diversidade, a convivência harmoniosa e o espírito de renovação que marca o Réveillon em Fernando de Noronha”, anunciou em um comunicado.
Abandono familiar e Traições
Quando MC Daniel anunciou o fim do relacionamento com Lorena Maria em outubro deste ano, a influenciadora usou as redes sociais para fazer uma série de acusações contra o cantor. Ela citou, por exemplo, a falta de responsabilidade financeira do ex com o filho, Rás, de menos de um ano.
Além disso, mais recentemente, Lorena expôs conversas picantes de MC Daniel com outras mulheres. Os prints seriam provas de que o cantor a teria traído, logo após o casal anunciar a gravidez, em agosto de 2024.







