Mateus Soares/Ascom CRMV-TO
Com objetivo de discutir sobre pautas pertinentes a atuação de médicos veterinários e zootecnistas, bem como a criação e composição de comissões técnicas e demais demandas da classe, a nova gestão do Conselho Regional de Medicina Veterinária e Zootecnia do Tocantins (CRMV-TO) realizou nesta quinta-feira, 18, a 1ª Sessão Plenária Ordinária da gestão 2025-2028.
Esta é a 356ª plenária realizada pelo CRMV-TO, sendo a primeira da gestão atual. A sessão contou com a participação de membros da diretoria executiva, conselheiros, das assessorias jurídica, de comunicação, assessoria de apoio à diretoria executiva, além dos setores de licitação, contratos e contabilidade.
Conduzida pelo presidente do CRMV-TO, Antônio Caminha, a plenária também alinhou ações para 2026. “Tivemos uma plenária bastante proveitosa e com um quórum bem generoso, onde tratamos de pautas sobre o exercício da medicina veterinária e zootecnia e também aproveitamos o momento para definir um calendário de ações e metas para o ano de 2026”, explica o presidente.
A primeira sessão de 2026 foi marcada já para o mês de janeiro, onde serão propostas e votadas as novas metas para este novo ano.






