Nessa terça-feira (17/12), o Conselho Deliberativo do Palmeiras realizou uma reunião para a aprovação do orçamento do clube para 2026. Na ocasião, o conselheiro José Corona Netto fez críticas à gestão atual, a acusando de incompetência e de gastos excessivos com jogadores por ele considerados “medíocres”.
“Aos nobres conselheiros que estão aqui. Eu discordo completamente. Eu vejo essa gestão perdulária, incompetente. Gastou R$ 700 milhões em jogadores medíocres. Mais R$ 300 milhões de luvas e salários. Hoje, o time da Leila, o time que foi campeão, veio do Luxemburgo, do Mattos e do Sr. Maurício Galiotte”, disse o conselheiro em áudio vazado.
A presidente do Alviverde, Leila Pereira, chamou Corona de covarde e fracassado. A dirigente ainda comentou que o Palmeiras nunca foi tão vitorioso quanto na gestão dela. Por fim, ela comentou que se alguém passar dos limites, ela tomará providências judiciais.
“Mas esse conselheiro que veio aqui me ofendeu. Ofendeu a minha gestão. Ele fala e vai embora? Ele é covarde? Você é covarde? Quem é você? Eu sou a presidente do Palmeiras. O que você faz na vida, Corona? Não vou deixar ir embora”, disse Leila.





