Lázaro Ramos contou como Wagner Moura tem reagido ao sucesso internacional de O Agente Secreto, filme brasileiro dirigido por Kleber Mendonça Filho. Amigos de longa data, os atores baianos mantêm contato frequente e têm celebrado juntos o bom momento vivido pelo brasileiro.
O marido de Taís Araújo afirmou que Wagner encara a repercussão internacional com tranquilidade. “Ele está levando com uma leveza e uma alegria que é bonita de ver. Eu só fico dando conselho a ele para se cuidar, porque a agenda dele está pesada”, disse o ator à Quem.






Lázaro também destacou a relação próxima que mantém com o colega: “Já conversamos [após as indicações ao Globo de Ouro], Wagner é meu irmão, a gente fala com muita constância. Temos grupos de celular também que ficamos conversando e é muito bonito ver esse momento dele”.
O Agente Secreto recebeu três indicações ao Globo de Ouro 2026: Melhor Filme em Língua Não Inglesa, Melhor Filme de Drama e Melhor Ator de Drama, com Wagner Moura concorrendo pelo papel principal.
Antes das indicações ao Globo de Ouro, cuja cerimônia acontece em 11 de janeiro, O Agente Secreto venceu prêmios importantes no Festival de Cannes, com as estatuetas de Melhor Diretor para Kleber e Melhor Ator para Moura.
O longa é a aposta brasileira ao Oscar 2026, cujos indicados serão anunciados em 22 de janeiro. Ambientado em 1977, durante a ditadura militar, o filme acompanha Marcelo, ex-professor perseguido politicamente que foge para Recife em busca de reencontrar o filho e escapar do cerco dos agentes do regime.






