Goiânia – Uma mulher, de 31 anos, foi morta a facadas, dentro da casa onde morava, em Morrinhos, no sul goiano. O suspeito, o ex-marido, foi preso em flagrante por feminicídio. O caso ocorreu no sábado (6/12).
Magna Fernandes de Souza Teodoro foi perseguida antes de ser morta. Durante a audiência de custódia, realizada no domingo (7), foi decretada a prisão preventiva do homem.
Conforme a decisão da prisão preventiva, o homem se feriu com a arma do crime durante o ataque à mulher; por isso, ele foi ao hospital municipal da cidade, onde foi preso. O juiz destacou que o casal estava separado e que o ex seguiu a vítima, aguardou o retorno dela e a atingiu com diversos golpes de faca.
Durante a audiência, a defesa alegou que o homem tentou tirar a própria vida, e que precisava de “atenção médica e acompanhamento psicológico”.
Magna deixou dois filhos, de 9 e 3 anos. O juiz ressaltou que o suspeito, pai das crianças, tirou dos filhos a convivência materna.
Homenagens
Nas redes sociais, a loja onde Magna trabalhava prestou homenagens para a colaboradora e repudiou o crime. “Recebemos essa notícia com imensa dor e indignação. Repudiamos veementemente qualquer forma de violência contra a mulher”, destacou o texto.
“Que a memória dela seja honrada e que essa tragédia sirva de alerta para que nenhuma outra mulher sofra esse tipo de violência”, acrescentou.







