Um assalto a uma loja de celulares terminou em tragédia nessa quinta-feira (4/12), em Curitiba (PR). O dono do estabelecimento reagiu à abordagem de um criminoso armado com uma réplica de pistola e acabou matando o assaltante e, acidentalmente, um empresário que estava no local.
Segundo a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu dentro de uma galeria comercial. No momento da abordagem, estavam na loja o proprietário, a esposa dele, um entregador e o responsável pelo espaço onde o comércio funciona.
O criminoso, de 28 anos, e que já tinha passagens por roubo, entrou no local com uma arma falsa, rendeu o grupo e ordenou que todos fossem levados para a parte de trás da loja.
Durante a ação, o dono do estabelecimento sacou sua arma e atirou. Os disparos atingiram o assaltante e, também, o empresário, que acabou sendo alvejado no meio da confusão.
Os dois morreram no local.
A PM informou que o comerciante foi conduzido à Central de Flagrantes para prestar depoimento. O nome dele não foi divulgado.
A Polícia Civil vai investigar o caso para esclarecer a dinâmica completa da reação, a distância dos disparos e as circunstâncias que levaram ao segundo atingido.







