Ana Castela e a sogra, Poliana Rocha, viralizaram nas redes sociais após um internauta apontar semelhanças entre as duas. A montagem, que destaca o sorriso das duas, ultrapassou rapidamente 57 mil curtidas e abriu espaço para uma onda de comparações.
“O destino é muito louco… O sorriso é igual”, escreveu o autor do vídeo ao compartilhar o conteúdo. As comparações rapidamente tomaram as redes sociais e muitos fãs das duas reagiram às comparações. “Senhor, como ela pode parecer tanto com a Poliana?”, questionou uma pessoa. “Eu estou chocada de como são iguais”, pontuou outra.
O público também relembrou da ex-nora de Poliana, Virginia Fonseca, dizendo que ela também é muito parecida com a mãe de Zé Felipe. “A Ana é a cara da Poliana jovem, e a Virginia é a cara da Poliana mais velha”, avaliou uma pessoa.







