Luciano Huck comentou sobre os planos de concorrer ao cargo de presidente do Brasil. O marido de Angélica disse que encarou diferentes realidades e pensa em soluções para a população nacional, ao invés de apenas apontar os problemas.
“Depois de quase três décadas rodando esse país de ponta a ponta, vendo de perto nossos problemas e tendo o privilégio de entrar na casa das pessoas, ouvir suas conquistas e dificuldades, seria muito egoísmo me preocupar só com o bem-estar da minha família e não pensar no resto”, disse o apresentador do Domingão à revista Cidade Jardim.
Luciano ainda disse que já participa da política por meio do debate público, “buscando ideias, soluções, e não apenas apontando problemas”.
“Acredito que, se quisermos uma transformação exponencial, o Brasil precisa qualificar a política e elevar o sarrafo ético”, finaliza.
Dividindo a entrevista com o marido, Angélica opinou sobre se tornar a primeira-dama do Brasil: “A primeira-dama do século 21 deve atuar como ponte afetiva entre governo e sociedade, tratando temas como educação, família, saúde mental e igualdade”.







