No encerramento da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, Internacional e Santos se enfrentaram na noite desta segunda-feira (24/11). No Beira-Rio, o Colorado saiu na frente no 1º tempo, mas viu o Peixe empatar na segunda etapa e tudo ficar igual no marcador: 1 x 1. Em coletiva após o jogo, Vojvoda disse que conta com Neymar, que ficou fora desta partida, para as três últimas rodadas do Brasileirão.
“Antes da partida com o Mirassol, ele havia sentido um desconforto no joelho, durante a partida ele também sentiu. No dia seguinte ele estava com um desconforto bastante alto no joelho e sabemos que temos partidas a cada três dias”, começou Vojvoda.
“Então, ele é um jogador que precisamos. Precisamos dele para as três rodadas restantes. Ele vai jogar, ele tem esse compromisso. Ele é um líder, não só dentro de campo”, completou o técnico do Santos.
Durante a entrevista coletiva, ele novamente foi perguntando se Neymar atuaria na partida contra o Sport, a próxima do Santos na Série A do Brasileirão. Vojvoda foi enfático e disse que o planejamento é contar com o craque na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“O planejamento é que Neymar esteja na partida contra o Sport. O compromisso dele é estar, ele sempre quer estar presente”, encerrou o técnico do Santos.
Após o empate com o Internacional, o Peixe permanece na zona do rebaixamento. Na 17ª colocação, a equipe tem 38 pontos.







