Galvão Bueno já tem previsão para deixar o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após ficar quase uma semana internado. O narrador e comentarista de 75 anos se recupera de um quadro de pneumonia.
O jornalista procurou o hospital no último sábado (15/11) e deu entrada na internação após orientação da equipe médica. Contudo, deve voltar para casa muito em breve.
Letícia Bueno, filha e empresária de Galvão, contou em entrevista ao colunista Flávio Ricco que a previsão é de que o narrador receba alta hospitalar nesta sexta-feira (21/11).
A assessoria do hospital detalhou que Galvão foi internado após os exames médicos detectarem uma pneumonia viral. O quadro do narrador, porém, era leve e não apresentava sintomas.
“Galvão não se sentiu bem no final de semana, foi para o Sírio para fazer um check-up e descobrimos uma pneumonia viral sem sintomas. Já está tratando, está bem e melhorando. Muito em breve já estará na ativa novamente!”, conta a equipe em nota ao Metrópoles.
Devido ao quadro clínico, Galvão Bueno precisou se afastar do programa da Band que se apresenta às noites de segunda-feira e da partida entre Sport e Flamengo na última segunda (17/11).







