Um professor de 34 anos morreu após um carro cair em um rio que fica às margens da TO-010, entre Babaçulândia e Filadélfia, no norte do Tocantins. Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo estava a quatro metros de profundidade e a vítima estava no banco do motorista.
O caso foi registrado na tarde de domingo (16). Segundo os Bombeiros, a vítima teria perdido o controle do carro, momento em que caiu de uma ponte. Dois mergulhadores atuaram no local.
A vítima foi identificada como Carlos Rangel Batista Sousa. Em nota de pesar publicada nas redes sociais, a Prefeitura de Babaçulândia lamentou a morte dele e disse que Carlos era um professor dedicado.
“Professor dedicado, homem íntegro e muito querido por alunos, colegas e pela comunidade. Carlim deixa marcado seu compromisso com a educação e seu exemplo de respeito, simplicidade e amizade. Sua partida precoce representa uma grande perda para todos que o conheciam”, diz nota de pesar do município.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/w/X/yLxBLWQLA7GqFug5KCZA/foto-e-montagem-vertical-57-.png)
Prefeitura de Babaçulândia publicou nota de pesar após professor morrer em acidente — Foto: Prefeitura de Babaçulândia/Instagram
Em reconhecimento e respeito ao professor, a prefeitura decretou luto oficial nesta segunda-feira (17).
Os Bombeiros contaram com o apoio de uma retroescavadeira para a retirada do carro. Imagens mostram que a lateral do veículo estava amassada. Segundo os Bombeiros, o corpo foi entregue para a equipe do Instituto Médico Legal (IML).
O g1 solicitou informações sobre o caso à Polícia Militar e à Secretaria de Segurança Pública (SSP), mas não teve retorno até a última atualização da reportagem.






