Nesta quinta-feira (13) e sexta-feira (14), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois foragidos da Justiça pelos crimes de roubo, falsa identidade e latrocínio, nos municípios de Guaraí/TO e Miranorte/TO.
Na quinta-feira, por volta das 17h15, durante fiscalização no km 332 da BR-153, em Guaraí, a equipe PRF abordou um ônibus Mbenz/Busscar que fazia o trajeto de Tucuruí-PA para Goiânia-GO. Na verificação dos passageiros, um homem de 20 anos afirmou não portar documento de identificação. Minutos depois, ele pediu o celular de uma passageira para solicitar a foto do RG a um familiar, porém a equipe constatou que a identidade enviada pertencia ao irmão mais velho. Após identificarem os dados reais do passageiro, verificou-se um mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, válido até fevereiro de 2031, pelo crime de roubo.
Já na madrugada de sexta-feira (14), por volta de 00h30, no km 412 da BR-153, em Miranorte/TO, a equipe abordou um ônibus Scania/Mpolo. Durante a conferência dos passageiros, um homem de 34 anos apresentou um RG com a fotografia removida, pertencente a um de seus irmãos. Após consulta aos sistemas e identificação dos dados reais do homem, foi encontrado um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará, válido até fevereiro de 2035, pelo crime de latrocínio.






