O atacante Pedro iniciou o retorno aos treinos do Flamengo. O camisa 9 fraturou o antebraço durante a vitória por 1 x 0 sobre o Racing, em jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores. No treino desta quarta-feira (12/11), Pedro realizou atividades parciais com o elenco, mas sem contato físico. O atacante está utilizando uma nova imobilização.
Pedro ainda não tem data prevista de retorno aos jogos, por isso, segue como dúvida para a final da Copa Libertadores, contra o Palmeiras, em 29 de novembro. A partida será realizada em Lima, no Peru.
Além de Pedro, o Flamengo tem outros três atletas que seguem em tratamento junto ao Departamento Médico: Allan, Jorginho e Léo Ortiz.
Confira na íntegra o boletim médico do Flamengo
- Allan: jogador se recupera de uma fascite plantar e segue em tratamento com o departamento médico do Flamengo.
- Jorginho: meia realiza trabalhos em campo com a fisioterapia e a preparação física.
- Léo Ortiz: ainda com resquícios de dor no tornozelo após trauma sofrido na região, o zagueiro segue o planejamento de recuperação estabelecido pelo departamento médico do clube.
- Pedro: em função da boa evolução do quadro, o atacante avançou para o último estágio de sua reabilitação da fratura. Nesta quarta-feira (12), já com nova e mais curta imobilização, retomou as atividades parciais com o grupo, em exercícios ainda sem confronto direto. A programação de recuperação segue dentro do planejado pelo departamento médico do Flamengo.







