A Polícia Civil identificou que a kitnet onde uma mulher foi torturada e mantida em cárcere privado era usada para abrigar membros de uma facção criminosa. A vítima foi resgatada pela Polícia Militar após denúncias de que ela havia sido sequestrada e levada ao imóvel, no Jardim Aureny III, na região sul de Palmas.
O caso foi registrado nesta segunda-feira (10). Dois homens de 25 e 18 anos foram presos. A polícia também investiga a possível participação de duas adolescentes no caso. Elas foram apreendidas, ouvidas e liberadas.
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa ou responsáveis deles.
Resgate da vítima
A Polícia Militar foi chamada no Jardim Aureny IV, onde recebeu a informação de que uma mulher havia sido sequestrada por membros de uma facção criminosa e estaria sendo mantida em cárcere privado em uma kitnet no Aureny III.
Quando os policiais chegaram ao local, ouviram barulhos de choro e pânico vindos de dentro do imóvel. A equipe entrou na residência e encontrou a mulher em estado de pânico.
A Polícia Civil informou que a vítima estava sob vigilância e ameaças.
Os suspeitos foram encaminhados à Central de Atendimento da Polícia Civil e o caso está sendo investigado, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Conforme a PM, os homens presos foram autuados em flagrante pelos crimes de tortura, sequestro e cárcere privado, associação criminosa e corrupção de menores.







