O principal suspeito de matar a técnica de enfermagem Daiany Batista de Carvalho, de 31 anos, é o ex-marido da namorada dela. Segundo a Polícia Militar (PM), uma amiga da vítima contou que o homem não aceitava o fim do relacionamento. Uma câmera de segurança flagrou o momento que a vítima foi morta a tiros.
Nas imagens, ela aparece se aproximando de carro, quando é surpreendida pelo suspeito. A técnica de enfermagem tenta fugir, mas cai no chão. O atirador faz pelo menos dois disparos com a vítima caída e foge. O crime aconteceu em Figueirópolis, no sul do estado, na noite de terça-feira (4).
Um inquérito foi instaurado para identificar o autor do crime. Até a manhã desta quarta-feira (5) nenhum suspeito foi preso. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que as investigações do caso seguem em sigilo.
Daiany era servidora efetiva da Secretaria de Saúde do município e trabalhava no laboratório de análises clínicas, no Centro de Saúde Olavo Rodrigues de Matos.
A prefeitura lamentou a morte e declarou, em nota de pesar, que ela “será lembrada por sua alegria, generosidade e pelo exemplo de dedicação e amizade deixado entre familiares, amigos e toda a comunidade figueiropolitana”.
A técnica será velada na Igreja Assembleia de Deus Madureira em Gurupi, onde moram seus familiares.
Fuga após o crime
Testemunhas disserm à PM que após os disparos, o suspeito foi visto atravessando a rodovia BR-153 à pé e, em seguida, entrou em carro cinza.
De acordo com a PM, o veículo utilizado na fuga foi encontrado abandonado em uma rua de Sandolândia por volta das 22h. O principal suspeito seria morador da cidade e possui um veículo com as mesmas características.
Um homem não identificado foi visto pulando um muro e fugindo do local onde o carro foi deixado. A Central de Flagrantes de Alvorada foi informada do caso.







