Meus Amigos e Minhas Amigas,
Na minha opinião, nunca na história deste Estado um Plano de Saúde atendeu tão bem seus usuários, pensamento compartilhado com todos que fazem tratamentos através dele, ou seja, um número expressivo da população tocantinense.
SEGUNDO INFORMAÇÕES…
O Governo Estadual arca com cerca de 67% do valor cobrado mensal, o que gira em torno de 60 ou 70 milhões, quantia expressiva, entretanto, de uma utilidade e benefício sem preço.
DAÍ…
Observando as notícias retratando as dívidas com prestadores de serviços, manifestações de Sindicato, do Governo Estadual e de alguns políticos, penso que algo tão sublime para quem usa e depende para cuidar da saúde não pode ser uma questão política, ou até ser usado como instrumento de politicagem.
A MEU PENSAR…
Acusar um ou outro, jogar ou transferir responsabilidades, é o que menos importa; o mais sagrado é resolver o problema o mais rápido possível de forma clara, responsável e transparente para ficar bom para todos.
ALIÁS…
Por falar em transparência, emitir nota expondo a realidade e fazer cobranças é um direito inalienável por parte dos prejudicados.
CONCLUO APENAS…
Que se deve sair um pouco da impessoalidade, do subjetivo, é hora de colocar o dedo na ferida, se preciso for denominar os responsáveis e responder perguntas que não querem calar:
A culpa é de quem não pagou ou de quem não quer pagar? Quem é o verdadeiro responsável pelo débito? As figuras de quem não pagou e quem não quer pagar existem? Seria bom esclarecer…
A população tocantinense, especialmente, os usuários, merecem a clareza e a sinceridade necessárias para que culpados não sejam transformados em inocentes e nem inocentes em culpados.
Essa é a Minha Opinião!
LEAL JUNIOR competência comprovada em fazer jornalismo sério, imparcial e com responsabilidade!
COLUNA DO LEAL!
Patrocínio: REDE DROGA MARY, Prefeitura de Miracema, Guimarães Magazine, Ideal Construções, Prefeitura de Tocantínia, ACIAM, Câmara de Vereadores de Lajeado, Supermercado Alô Alô São Paulo, Câmara Vereadores Tocantinia, Lelo Gás, Câmara de Vereadores de Miracema !







