A série Tremembé, em destaque no Prime Video, levantou curiosidades sobre a vida dos criminosos que foram retratados na produção. Dos diversos nomes que aparecem na série, poucos seguem presos na penitenciária.
O ex-médico Roger Abdelmassih é um dos famosos presidiários que ainda está em Tremembé. Condenado a 181 anos de prisão pelo estupro de pacientes, ele está em cárcere desde 2014.
Teve a prisão domiciliar negada pela Justiça diversas vezes e tem previsão de liberdade apenas em 2047, quando terá 104 anos.
Outro que segue na prisão é Lindemberg Alves. Condenado a 39 anos de prisão por matar a ex-namorada Eloá Pimentel, ele teve a pena reduzida em 109 dias em março deste ano.Play Video
O criminoso teve o semiaberto concedido e revogado duas vezes. Agora, tem direito apenas a saídas temporárias durante o ano.
O mais recente a deixar Tremembé foi o ex-prefeito Acir Fillo. O ex-prefeito foi liberado em agosto deste ano após cumprir quase nove anos de prisão. Ele foi condenado por lavagem de dinheiro, mas agora responde pelo crime em liberdade.
Outros nomes famosos da série como Alexandre Nardoni, Anna Carolina Jatobá, Cristian Cravinhos, Daniel Cravinhos, Suzane Von Ritchofen e Elize Matsunaga respondem em liberdade condicional e não estão mais em Tremembé.







