A confusão entre Luan Pereira e Dado Dolabella ganhou um novo capítulo com a repercussão de Zé Felipe. O filho de Leonardo comentou sobre o caso durante seu show no último sábado (23).
Do palco, o ex-marido de Virgínia defendeu o colega sertanejo. “Vocês viram o filho de uma égua que bateu no Luan? Que cara folgado!”, disparou Zé Felipe.
O sertanejo diz que a situação poderia ter outra conclusão se o Luan Pereira fosse diferente: “Deu um ‘murro’! Você viu isso aí? A sorte é que o moleque é muito bonzinho, é menino bom, abençoado. Se fosse mato-grossense ou goiano o cara já tinha levado é bala“.
“Vai tomar no **, rapaz! Cara folgado! É o seguinte esse que bateu no Luan Pereira não vai pisar nem no Goiás, nem no Mato Grosso, que nós vamos pegar ele na porrada. E comer o rim dele de bicuda”, concluiu.
Entenda o caso
Informações que circularam nas redes sociais disseram que Dado teria agredido Wanessa após ficar com ciúmes das interações dela com o cantor Luan Pereira, 22, em uma confraternização dos participantes do “Dança dos Famosos”.
Em publicação em seu perfil, Wanessa esclareceu que Dado não a agrediu, mas teve uma crise de ciúmes, apesar de não terem mais um relacionamento.
“Gente, voltando para São Paulo, após dois dias lindos de ensaio para o Dança dos Famosos. Fui para um after com uma turma do programa”, começou nos stories do Instagram.
“Houve uma crise de ciúmes por parte do meu ex, Dado, com relação ao meu amigo Luan Pereira, que gerou um momento infeliz com o Luan, que é um querido. Não houve nenhuma agressão comigo. Estou muito bem! Vamos viver de verdade! E dançar muito”, concluiu.
No sábado (23), Luan Pereira usou suas redes sociais para falar sobre o ocorrido e afirmou que foi empurrado pelo ator que teve uma crise de ciúmes. ““Acabou que, do nada, eu tomei um empurrão. Do nada, por nada. Quando me dei conta, eu tropecei na lixeira, caí no chão. Aí eu levantei, na maior paz do mundo, [mas] levantei assim, sem entender o que aconteceu porque eu sou muito da paz. Olhei para o lado, estava todo mundo indignado.”
“Depois [ele] foi lá, conversou, brigou lá, ao redor e veio gritando assim: ‘Desculpa’. Querendo me pedir desculpa. Meus seguranças, óbvio, não deixaram ele chegar perto de mim.”
O músico ainda disse que não conhecia o vencedor de A Fazenda e nem sabia que ele estava no evento. “Nem sabia quem era fulano, nunca tinha ouvido falar na minha vida, não sabia que era ex.”